Páginas

3 de dezembro de 2008

Voltando com novidades!!

Olá, me perdoem o sumiço, mas inicio de mês pra mim é super corrido, esses dias meu filhote estava em provas finais, ontem fui ao mercado fazer compras, e hoje fiz uma super faxina em casa, nossa minha casa ta cheirosinha, eu adoro casa limpa!!rsrs Vamos as novis, então meninas finalmente a balança desencantou, éeeeeeeeeee, agora estou com 59kg!!! Nossa nem acredito!! E o final desta batalha esta chegando minha gente, ui ui que meda!!rsrs Mas tô feliz demais, separei algumas roupas para apertar, e pasmem, sabe aquela blusa que fui pra festa?? vou apertar, sabem aquele vestido listrado que fui a outra festa??? vou apertar, e aquela calça jeans nova?? vou apertar. Mas tem motivos, essas rouas eu comprei quando estava com 67kg!! Agora com 8kg a menos ñ dá pra usar mais. Esclarecimentos: Muitas pessoas me perguntam se emagreci sem exercicios, e quero responder: Sim gente, emagreci sem exercicios, masssssssss, ñ recomendio!!rsrs, exercicios é muito bom, ajuda a amenizar a flácidez, eu estou super flácida, pra quem pode pagar faça academia, eu ainda ñ posso mas pretendo, e é claro, eu emagreci 37kg, se tivesse malhando poderia ta melhor, mas mesmo assim ñ acredito que faria tanta diferença, foram muitos kg eliminados e muitos anos gorda então só plástica mesmo!! Mas é o que eu sempre digo " gordura ñ se esconde, flácidez a roupa tampa", então prefiro assim do que gorda sem sombra de dúvidas, e quem sabe Deus me abençoa e eu consigo fazer uma plástica??, eu creio ser possível pois pra Deus ñ existe o impossível!! Outra coisa, sempre me perguntam o que eu como, vou postar aqui um cardápio que normalmente uso: Manhã: 2 torradas visconti light c/ margarina light e café c/ adoçante ou danone light; Almoço: 1hamburguer grelhado, 2col de arroz, 2col de feijão e salada verde; Lanche: 1 fruta; Jantar: igual ao café da manhã. ************************************************************************************ É basicamente isso, como vcs podem ver eu voltei a comer arroz, depois de 5/6,meses sem comer senti que tava na hora de voltar a introduzir alguns alimentos aos poucos, já que estou próxima da manutenção. Esse cardápio dá em torno de 600kcal, mas com algumas balas e chicletes que gosto de beliscar chego a 800kcal, e quando digo aqui que abusei ou jaquei é por que consumi 1200/1500 kcal, que é quantidade para manter peso!! Então minha gente por hoje é só!! bjocas e vou visitá-las aos poucos por que agora meu filho quer dominar o pc!!rsrs

10 comentários:

Lou disse...

Vivi, fala a verdade: mandar apertar roupa é uma da melhores coisas da vida, né?

Beijo e ótimo final de semana!

Eliana disse...

Oi Vivi, fala sério ... que delícia apertar as roupas e ter saído dos 60 heim?
Eu quero fazer festa qdo sair dos 70 ... Bom fim de semana, bjbjbj.
Vou tentar achar uma roupa pro casório ... é as 6 da tarde. Bj.

Adriana disse...

Olá amiga!! Vivi querida que delícia pesar 59k.g né amiga! Querida cada dia que passa eu vejoque se tem que ter força de vontade,pois assim tudo se torna mais fácil. Querida tenha um excelente final de semana!! Beijokas!! Drikka!!

Baby disse...

Sempre fico muito contente quando pessoas bacanas, como você, descobrem o meu blog! Que bom que você me descobriu para que eu pudesse te descobrir! É de histórias de sucesso como a sua que estou precisando.

Grande abraço!

Vania San disse...

Pode ter certeza de que estar magra com alguma flacidez é melhor do que estar gorda (rsss)

E sabe, seu corpo vai se readaptar, daqui 6 meses será diferente!

Parabéns, sou sempre sua fã, e continua caprichando!

59! Quem diria!

BEijão

Aninha-imc22 disse...

ei vivi, ainda bem q seu filhote tá dominando o pc agora e não no início hein?kkkk...q bom! As novidades são sempre maravilhosas e já te disse arranja outra luta que essa já era. bjão p/ ti!

Ju disse...

Oi Vivi! Vi seu blog por aí e o nome me chamou muito atenção. Pq emagrecer é a luta da minha vida. Estou tão triste ultimamente... mais do que o normal. Vc deve saber como é, né? Mas gostei de ver! Vc é uma vencedora!!! quem me dera ter sua força de vontade... parabéns, sou sua fã agora!!!! bjinhos e ótima semana

Claudinha disse...

parabéns...
eu saí dos 70 e também estou bem feliz, é muito bom ver os resultados né, e olha que não estou nem perto da manutenção como vc, mas tá bom, tá bom rsrsrsrs.
beijinho

disse...

Uau!

Parabéns pela conquista!

Beijão

Pérola_ em transformação. disse...

Oláa
Desafio novo chegando
vamos participar e convidar nossas companheiras ??

http://desafiodemimpramim.blogspot.com/

beiijus