Páginas

24 de outubro de 2008

Luto!!

Olá menina, ontem contei sobre o problema do meu cão, hoje venho dizer que ñ foi necessário sacricar meu Bruce, pois hoje pela manhã ele faleceu!! Estou com um nó na garganta até agora, estou chorando por causa dele já fazem 3 dias, mas hoje acabou, ele se foi, creio que Deus ouviu minhas orações, pois ontem pedi muito para que ñ fosse necessário dar fim nele, pedi a Deus que se fosse da vontade dele que Bruce partisse que isso acontecesse da maneira natural e ñ por nossa conta, e graças a Deus que atendeu as minhas orações assim aconteceu. Chorei muito, mas sei que isso aconteceu pela vontade de Deus. Meu filho ficou muito confuso com a situação, infelizmente ele estava em casa ñ teve como poupa-lo de ver o Bruce morto, eu tentei explicar a ele o que aconteceu, eu estava chorando e ele estava muito confuso. Mas graças aos 4 anos de idade que ainda tem essa situação ñ o deixou abalado, apenas confuso, é a 1° experiência com morte que meu filho presencia, mas criança tira de letra, nós adultos que sofremos, pois pensamos na dor que ele sentiu, mas acabou!! Estou tentando sair dessa numa boa, chorei tudo que tinha pra chorar, ainda estou triste mas sei que isso o tempo se encarrega de cuidar. Ainda a pouco eu estava pondo o lanche pro meu marido e por alguns segundo esqueci o que havia acontecido, e ao me deparar com um pão já passado eu pensei em dar ao Bruce com sempre fazia, foi ai que me toquei que ñ poderia mais fazer isso, e isso me dá um nó na garganta que só Deus sabe!! Mas tudo isso vai passar e sei que vou me recuperar dessa perda, obrigada pelo apoio e pela força de vcs!! Minha R.A vai bem, esses dias de estress ñ mudou em nada minha rotina alimentar. bjocas a todas e bom fim de semana!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sinto muito Vivi!

Também já perdi um cachorro que adorava (eu era adolescente e sofri muito por ele, Pipoca, escrevi até um depoimento que tenho até hoje).

Vc tem razão, o tempo vai te ajudar a superar.

Beijos e cuida bem do seu filhotinho!

Drikka disse...

Oi Vivi, estou triste mas aliviada pois o pior já passou. Vai doer por um tempo, a casa parecerá vazia mais não á nada que o tempo não cure! Beijokas amiga, cuide bem do seu filhinho.

Vivi Devi disse...

Oi amiga,
Faz tempo que nao venho por aqui né?
fiquei triste em saber do seu cachorro. A gente se apega demais. Mas força ai.
Parabens por está se mantendo firme na R.A. Adorei sua fotinho de bermudinha. Meu sonho de consumo é usar bermuda na rua..rs..rs... E parabens por sua cozinha. TA LINDA.
PARABENS POR SUAS CONQUISTAS. A gente merece!!!!
VC ESTÁ LINDA DEMAIS XARÁ!!!

Bjokas e otimo findi

Lu Francesa disse...

Oi minha querida, meus pêsames, ai, deve ser muito triste, eu nem gosto de pensar pq tenho um no Brasil que fará 11 anos mês que vem.Q Deus console seu coração.

Preciso da sua altura, vc pode deixar no blog do desafio hj?

Beijocas

Drikka disse...

Oi amiga! tá sumida heim!!! tô com saudades!!! olha amiga estou dando o melhor possível de mim, mais sei que melhorarei cada dia mais!! Beijokas amiga!! Fique com Deus!!!