Páginas

16 de novembro de 2008

Reflitam!!

Olá gente bonita desse mundão da net!!Estou passando rapidinho, 1° para fazer uma observação, cadê minhas acompanhantes????Poxa, poucas meninas se tornaram seguidoras do meu blog!!snif snif!!2° quero dizer as meninas que tem comentado aqui, gente ñ sei o que esta havendo mas eu ñ consigo retribuir os comentários, esta dando erro na pagina, porcaria de net discada!! estou muito chateada com isso pois sei que parece sou mal agradecida!!Por favor meninas me perdoem por isso, infelizmente ñ estou conseguindo, mas vou continuar tentando, já estou a 2 dias e vou continuar até conseguir tá??Agora mudando de assunto, tenho percebido que algumas meninas desanimaram, estão deixando a peteca cair e isso ñ pooooooooooode né gente??Final de ano tá ai então vamos continuar lutando, quem quer poder entrar naquela roupa linda que se pode achar em qualque loja???Eu quero!!Então vamos à luta, ñ se deixe desanimar por nada, eu tenho ouvido muito algumas mulheres dizendo: só vou começar a dieta em janeiro!!Agora me expliquem por que??Só pode ser pra comer muito no natal e no ano novo né??Gente ñ faça isso consigo de jeito nenhum, o dia é hoje e a hora é agora!!Repetitivo mas sempre fiel: ñ deixe pra amanhã o que se pode fazer hoje! e é isso mesmo, ñ adie mais o inadiável, é sua saúde que esta em jogo, sua alegria, sua auto-estima, tem como adiar isso??Eu ñ adiei, comecei minha R.A em novembro do ano passado, e mantive no natal e no ano novo, sei que é dificil acreditar, mas virei o ano perdendo peso enquanto muitas pessoas ganharam, e isso amigas tem um gostinho maravilhoso!!A palavra chave pra conseguir isso é motivação, isso mesmo, procure algo que traga a sua R.A motivação para prosseguir, que seja uma roupa que vc quer usar, alguém que quer impressionar, a auto-estima que quer elevar, sei lá, tem N razões pra querer emagrecer, pense em um que lhe dê muita vontade de fazer ou alcançar e siga firme, ñ olhe pros lados nem pra tras, devagar e sempre pra frente!!E isso ai, senti vontade de dizer isso e espero que sirva de ajuda pra alguém, eu pensei assim e venci e vc esta esperando o que???bjocas Drika essa semana publico a brincadeira, vou fotografar os calçados ainda!!E a todas que estou devendo comentários, tenham paciência amore, assim que a net lenta deixar eu faço.Mais uma coisa, quero ver minha listinha de seguidores aumentar hein!! rsrsbjocas

15 comentários:

Anônimo disse...

É VERDADE SABIA? AS PESSAS ESTÃO DESANIMANDO E JUSTIFICANDO, JUSTIFICANDO...ENFIM, ESTE É UM ALERTA PRA NÓS MESMAS...BJÃO

Nalu A*) disse...

Eu tê seguindo seu blog...E fazendo força pra não desanimar. Beijos, boa sorte

Alessandra disse...

É mesmo, Vivi... não dá pra desanimar agora. Vou seguir seus conselhos amiga! Ah, eu acompanho seu blog, viu! E também vou "clonar" algumas idéias suas...rrsrs. Por exemplo, meu niver é no sábado que vem... vou tirar uma foto, pra no ano seguinte fazer meu antes e depois. Achei super a sua foto! Nossa... a gordura nos esconde,né?! Tenho uma amiga que vive me dizendo isso... "você é tão bonita, inteligente, se emagrecesse não teria pra mais ninguém!" As vezes fico chateada... como se fosse uma ofensa... mas o que ela fala é verdade. Tem um monte de mulherzinha por aí com corpão, cabelão e coista e tal... e se conteúdo algum. Talvez mais magra, elas não poderim mesmo comigo!....rsrsr. Vou continuar a minha RA, agora com mais afinco! Faltam apenas um mês para a chegada do verão e eu não quero estar da mesma forma(redonda).
Beijux e bom domingo, amiga!

Zizi disse...

Tens razão, Keridíssima!É por isso que saí de debaixo da jaqueira hoje
e fui para a sombra da macieira elegante! rsrsr.
Quero também me dar de presente um fim de ano magrito.uiuiui.....
Será massa, e o gostinho do resultado é como vc descreveu,uma injeção de ânimo e felicidade!
aqui me "dispido"
uma bjoca da Zizi.(membra do fã clube da amiga Vivi Magrita rsrsrs)

Drikka disse...

Oi Vivi!! Amiga adorei seu post!! Muitas de nós ainda tem essa idéia de deixar tudo para amanhã, mas graças a Deus amiga eu já não penso mais assim não, vou sequir em frente e aos poucos vou consequir chegar a minha meta como vc!! Beijokas amiga!!! Drikka!!

Drikka disse...

Oi Vivi!! Amiga adorei seu post!! Muitas de nós ainda tem essa idéia de deixar tudo para amanhã, mas graças a Deus amiga eu já não penso mais assim não, vou sequir em frente e aos poucos vou consequir chegar a minha meta como vc!! Beijokas amiga!!! Drikka!!

Anônimo disse...

Vivi, linda! Eu te acompanho com certeza! Estou precisando me animar mais! Gostei de ler vc!

Beijos

silvania disse...

OLÁ,VI SEU COMENTÁRIO ..EU FIZ UM BLOG TBM ESTOU NA LUTA CONTRA BALANÇA PARABENS VC CONSEGUIU TBM QUERO CONSEGUIR BJKSS SIL

VISITE MEU BLOG
www.voltarasermagra.zip.net

Vanessa disse...

Amei a cara nova do blog, parabens e nada de snif..snif... como vc disse motivação é tudo.
Ah bem que eu ia tirar a foto hoje de vestido mas com tudo que aconteceu ( depois da uma olhada por la) desanimei, massss essa semana eu tiro a foto e te aviso viu!!!
bjkass e otima semana.

Anônimo disse...

Oi Vivi
Parabens pelo seu aniversário,seu antes e depois ficou ótimo,quando vi ,senti vergonha de mim mesmo,por muitas vezes vou adiando as coisas,!faço dieta amanhã!caminho amanhã bla bla bla bla!!!!!!
Pra tu ter uma idéia,meu armário ta cheio de coisas naturais,chás,sucos de soja,protínas etc...e voce pensa que como,muitas vezes ataco é um belo pasel,um doce etc...
Voce tem razão o que falta em minha vida é motivação.
Beijos

Anônimo disse...

Oi, Vivi!

Muito bom esse seu puxão de orelha, viu?!

A hora é agora. Também comecei minha RA em novembro do ano passado. Ainda estou (MUITO) em dívida com minhas metas, mas sei que pelo menos saí do lugar.

Beijos e sucesso!!!

Lou disse...

Nossa Senhora!
Fiquei encantada como o seu blog, você emagreceumuito e nem demorou tanto! Está de parabéns, se eu tivese 1/3 da sua força de vontade estaria feliz! Bj!

Janaina Rodrigues disse...

olaaa viviiiiiiiiiii

fiz um blog pra postar nossas vitórias, postagens bonitas, coisas boas.

Espero que goste e não se zangue por eu ter colocado como primeira postagem uma sua.

http://desafiodemimpramim.blogspot.com/

faz uma visitinha e me diga o que achou.

se não gostar eh soh me falar que tiro heeim

mas espero que goste

Uma otima semana pra vc

bjuuu

Anônimo disse...

Eu estou com mais saudades ainda de dizer que "emagreci" rss mas tenho consciência de que tenho que me esforçar mais!

Domingo terei boas notícias!

Beijos

Claudia disse...

VC FALOU TUDO GOSTEI MUITO DO SEU POST, ACHO QUE VC VAI MOTIVAR MUITA GENTE COM ELE, PASSEI O NATAL DO A NO PASSADO COM UNS 65 E AGORA ESTOU COM UNS 73, E NÃO QUERO CHEGAR ASSIM NESSE PRÓXIMO NATAL, ENTÃO ESTOU NA LUTA RSRS.
BEIJINHO E OBRIGADA PELA VISITA